10% DE DESCONTO COM CUPOM PRIMEIRACOMPRA 🏷️ PARCELAMENTO EM ATÉ 3 VEZES SEM JUROS 💳

PAGAMENTO E ENVIO

O pagamento via cartão de crédito costuma ser aprovado na hora, mas existe a possibilidade de sua transação entrar em análise e ser liberada alguns minutos depois, já via pix, a confirmação é instantânea. Pedimos o prazo de até 3 dias úteis para o pedido ser enviado após a confirmação de pagamento. Sempre faremos o possível para enviar seu pedido o quanto antes! 

 

RASTREIO 

Assim que aprovado o pagamento, sua compra será preparada com cuidado e levada para o correio ou transportadora.
O prazo após o envio irá depender da região da entrega. No momento da finalização da compra, junto com o valor do envio, aparecerá quantos dias pode demorar até seu pedido chegar para você. 
Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso o endereço fornecido esteja errado ou incompleto, o destinatário não tenha recebido o carteiro, e/ou não tenha retirado a encomenda na agência dos correios dentro de 7 dias.
Se acontecer, o segundo frete de envio fica por conta do comprador. 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO 

Você pode trocar a sua peça em até 7 dias corridos depois de recebê-la.
Somente será aceita troca/devolução das peças:
– Sem avarias
– Sem marcas de uso
– Sem manchas
– Sem odores
– Sem terem sido lavadas
– Contendo a etiqueta (tag) fixada na peça 

Ou seja, só aceitaremos peças da mesma maneira que enviamos até você. 
Para solicitar a troca ou devolução, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp clicando no botão à sua direita, e daremos continuidade nesse processo pra você, beleza?

 

DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO DO VALOR

Se você quiser devolver uma compra, a restituição do valor será feita pela mesma maneira que você pagou. Caso tenha sido por cartão de crédito, a compra é cancelada e o valor estornado em sua fatura. Se o pagamento for efetuado via pix, o valor será depositado em alguma conta de preferência do cliente.
O valor de devolução não inclui o frete. 

Para nos enviar a peça de volta é simples: você receberá um código que deverá ser apresentado na agência do Correio ou transportadora, ou seja, você não irá pagar o envio de troca/devolução.
Quando a peça chegar até nós, será vistoriada e estando tudo ok seguiremos com a troca/devolução e você receberá um cupom com o mesmo valor da peça para ser usado em nosso site em uma nova compra, ou em caso de devolução, após a verificação das condições da peça, estornaremos o valor conforme o seu meio de pagamento.